sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Orgias Bacantes e Dionísias

Se fostes tu minha Odalisca,
não precisarias te rebelar.

Orgia seria nosso lar;
teu corpo, meu ar, minha bisca.

E viveríamos assim
todas as horas do dia.

À noite, por encanto, amanhecia
em nossos sonhos de amor sem fim.

E dentro de cada noite;
E no amanhecer de todo dia
Nenhuma rotina nos abalaria
Porque viveríamos da luz de nosso amor
Em festas bacantes e dioníseas.
 

Todos os tempos em nossa alcova
Seria orgias de amor sem fim

E nunca, minha querida, 


tirarias os teus olhos de mim

Jamais deixarias de me amar
Para todo o sempre 

e um pouco mais, enfim.

Lustato Tenterrara


Ana Átman disse:
Fosse uma Odalisca...
Me rebelaria: Quero você só pra mim!
Eu seria a tua bisca...
Mandarinhando assim:
Nos teus Sonhos: Eu!
E fim!

Um comentário:

Grato por seu comentário.
Se desejar resposta, utilize nosso Formulário de Contato On Line

Publicações dos Assinantes AFILIADOS

Feeds de NOSSOS 180 BLOGSPOTS ASSOCIADOS, com Publicações dos Assinantes AFILIADOS
Copie o link e cole num nGadget Leitor de Feeds de seu Blog e atraia mais tráfego para seu blog

Vídeos mais recentes publicados em Brasil Poesias

Conheça o nosso Site Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara

| Share | | | |
Divulgue sua página no Twitter Clique abaixo, no link ou na imagem, para fazer um twitter com esta página
Acessar a Rede Brasil Poesias de Blogs Associados Clique Aqui = Clik Here
Se você usa o Firefox, faça o download dessa coleção de complementos: Downloads Imprescindíveis de Complementos Para Firefox e da Barra de Ferramentas do Google (para Mozilla Firefox e para Internet Explorer-MS) https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/collection/downloadsimprescindiveis Imprescindíveis, maravilhosos, essenciais... E acesse nosso Blog Sidewiki Firefox dedicado ao Mozilla Firefox.